quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Segunda semana...

    Já com menos dor muscular, meu desempenho na academia está melhorando. Só me dói bastante ainda o abdome.
    A alimentação está normal, seguindo as dicas de um Nutricionista que estou amando acompanhar no Instagran. Ele fez o programa alimentar que emagreceu a atriz Fernanda Vasconcelos.
Ele prega uma alimentação " limpa", sem modismos. Comer arroz, feijão, carnes, ovos, batatas, verduras e frutas.
Nada de suquinho detox, jejum, suplementos ou dieta a base de proteínas.
Segundo ele, comer bem, malhar pesado e dormir bem é o caminho para mudar as formas corporais.
Para conseguir um bom desempenho na academia, o corpo tem que estar bem nutrido.
Mas não se enganem, ele é radical quanto ao abandono das porcarias. A pessoa tem que se comprometer a um novo estilo de vida se quiser alcançar uma meta, seja ela qual for.
Segundo ele, até o famoso " dia do lixo" deve ser esquecido. Isso é para quem já alcançou o que deseja e pode se dar ao luxo de 1 dia na semana, se permitir uma refeição livre, o que também não significa se encher de porcarias.
Recomnendo muito que deem uma olhada na página dele: db_dezan ( Daniel Dezan).
Ainda não tenho resultados visíveis nesta segunda semana. Mas sigo firme.

4 comentários:

  1. É isso ai, é preciso insistir e não desistir, os resultados virão tem que ter paciência, continue no seu propósito, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por continuar firme na academia, fico feliz que já se sinta melhor esta semana, também sou como você como emoções, também estou estabelecendo metas por semana, vamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa! Eu fico longe dos blogs mas quando eu volto tenho essa ótima notícia que você está se cuidando com força total!!! Que maravilha! Fica firme que vai dar tudo certo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. te desejo todo sucesso.. bjoks

    ResponderExcluir