segunda-feira, 31 de julho de 2017

Já é hora de voltar!

Oi gente!!!
Antes de tudo quero agradecer muuuito pelo carinho de todos (as) vocês.
Recebi muitas mensagens, muita força, muito apoio. Muito obrigada de verdade!
Esse primeiro post de retorno vai ser só pra atualizar vocês do que está acontecendo no momento enquanto eu mando os notebooks da casa para manutenção porque estão desligando de repente. Estou escrevendo aqui do trabalho, numa pausa que fiz para o almoço.

Então... Eu estou bem agora. Só não fico muito bem quando sonho com a minha mãe. Não gosto de sonhar com ela e vê-la falando, sorrindo, andando e acordar e cair na real de que não é verdade. Então eu prefiro não sonhar. Mas né? Infelizmente não dá pra escolher os sonhos, então de vez em quando acontece, eu fico jururu por uns dias e vida que segue.

Sobre trabalho: Estou de carteira assinada graças a Deus! Trabalho como secretária executiva e pessoal de um médico que é cirurgião geral, com especialidade em cirurgia Bariátrica e Metabólica.
Ele faz todo tipo de cirurgia, inclusive oncológicas, mas muitas pessoas o procuram por conta da cirurgia da obesidade.
Ele é bem conhecido no brasil e lá fora, e ser secretária dele é uma aventura diária. Dias muito corridos, ociosidade 0, monotonia não existe, e isso me ajudou muito a levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Sobre a faculdade: Hoje recomeçam as aulas, estou iniciando o 6º período. Para quem tá chegando agora, estou cursando Psicologia.

Sobre a casa nova: Após o falecimento da minha mãe, eu tive que desfazer o apartamento dela, porque ela morava sozinha. Muitas coisas eu doei, mas outras que estavam boas eu acabei aproveitando para mim, como um móvel de quarto que ela havia acabado de comprar, não chegou a pagar nenhuma prestação.
Como eu morava num apartamento muito pequeno, não caberia nem uma cadeira a mais, então nós tivemos que procurar um apartamento maior.
Achamos um no centro da cidade, de excelente tamanho e preço, embora seja um prédio antigo com um acabamento não tão bonito, mas não se pode ter tudo na vida né non? Tenho espaço, janelas enooormes por onde entra sol e ar fresco, e estou a 3min do meu trabalho. Sério. Eu saio de casa às 07h57 e chego às 08h em ponto.

Sobre as crianças: Elas estão lindas! Lindas mocinhas, com 12 e 13 anos, que não me dão trabalho, só orgulho e alegrias.

Sobre meu marido: Estamos bem, oficialmente casados, casamos no civil em Dezembro e viajamos em lua de mel no começo de Março. Duas semanas depois que voltamos aconteceu tudo aquilo com a mamãe... Mas enfim, estamos felizes e mais unidos do que nunca.

Então é isso. Volto em breve com resenhas, dicas, desabafos e minhas ranzinzinices que vocês conhecem bem. kkkk
Beiijossss!!!

Um comentário:

  1. Aos poucos a vida irá voltando aos eixos, seja bem vinda novamente!! bjs

    ResponderExcluir