quinta-feira, 21 de julho de 2016

APROVADOS E REPROVADOS ( parte I)

Eu tenho um acúmulo de produtos aqui e tentei fazer esse post em vídeo pra ser mais rápido e interativo, mas não consegui. Então bora lá porque tem muuuita foto pra postar.
Vou ter que dividir em dois posts porque senão vai ficar insuportavelmente grande.

APROVADOS

Essa linha reformulada está maravilhosa. Esse é o de açaí e proteína hidrolisada de pérolas.
Tem cheirinho de bala de uva, lava muito bem e sem ressecar, deixa os fios com muito balanço e brilho. O condicionador desmaia o cabelo. Amo!

Esse creme de pentear é maravilhoso desde o cheiro até o resultado.
Ele não tem petrolatos e possui na composição 7 óleos poderosos. Apesar disso, não pesa nos fios. Ele seca rápido deixando o cabelo durinho, daí é só amassar com umas gotinhas de reparador e pronto! Fios lindos, modelados, macios e brilhantes.

Amo qualquer um dessa linha. Não enseba os fios, deixa com muito brilho,soltinhos e cheirosos. São 100ml e custa em torno de $11,00. Vale cada centavo!

Esse filtro me surpreendeu muito! Ele fica invisível na pele, parece que você não passou nada, e não esfarela na hora de aplicar maquiagem por cima. Praticamente sem cheiro, tem apenas um cheirinho suave gostosinho, e protege mesmo! Passei ele no colo outro dia e saí no sol com uma blusa decotada. Quando cheguei em casa e tirei a blusa, nada de marca. Nota 10!

Tiro o chapéu para essa base reformulada. Comprei mais por curiosidade, ciente de que poderia jogar 20,00 no lixo, mas foi uma grata surpresa. Ela fica invisível na pele, não é oleosa e nem seca demais. Não marca os poros. Eu tenho poros dilatados e isso é um problema que muita base cara nunca disfarçou.Tem boa cobertura, mas se você precisar de muita cobertura, pode construir camadas. Ela não esfarela, você pode aplicar com dedos, pincel, esponja... Vale muito conhecer.

Encontrei esse bonito numa farmácia aqui do bairro por $50,00. Já vi resultado na primeira semana de uso. Ele sumiu com o meu bigode chinês, aqueles vincos ao lado da boca. Claro que eu sempre cuido da pele e os meus vincos não eram tão profundos, mas se não cuidar desde já eles acabariam ficando. Quando eu sorria, minha pálpebra inferior enrugava, isso também já melhorou muito.
Ele hidrata muito a pele sem disparar oleosidade. E pele hidratada não marca. Então mesmo para as jovenzinhas que ainda não necessitam de antissinais, fica o conselho: Invista num bom hidratante facial.


Esses são do Aliexpress. Paguei uma pechincha ($8) e eles são muito bons! As cerdas não soltam nem na hora de aplicar produto e nem quando são lavados. E são muito macios, não agridem a pele e nem deixam riscos. Eles vem assim, são 4 cabukis e 4 filhotinhos com o mesmo corte. Dão acabamento perfeito seja para base, corretivo, pó, blush ou sombras. Recomendo muito!
( demora pra chegar, mas chega)



Esse pó da Vult é perfeito! Se quiser só tirar o brilho da pele basta aplicar com um pincel fofo de leve, mas se quiser selar uma base oleosa é só polir direitinho que ele fica invisível na pele. A cor é bem natural, não fica acinzentado como outros pós que já usei. 


Acho essa paleta muito prática. Tem excelente tamanho para levar em bolsa, e se vou viajar e não posso levar muita coisa levo só ela, uma base, rímel e blush. Dá pra montar vários looks , desde makes para noite até  para dia-dia mais discretos, para um churrasco por exemplo.





Essas paletas são dessas BBB. A primeira, Halet, eu nunca tinha nem ouvido falar. A Jasmyne já é conhecida da galera.
Uma é matte e a outra metalizada e ambas tem excelente pigmentação. Dá pra fazer makes neutras e sofisticadas ou coloridas e divertidas. Tenho essas paletas há uns 2 anos e desde então não comprei mais sombras porque nelas eu tenho todas as cores que possa vir a precisar.


Bom, esses foram os aprovados. Bora ver os reprovados?
Acompanhem a próxima postagem. ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário