sábado, 30 de julho de 2016

1 mês de tratamento para crescimento capilar - resultados


     Nesse período de 1 mês eu fiz várias coisas para estimular o crescimento dos meus fios, então eu não estou aqui mostrando o resultado de apenas um produto.
Lavei com o shampoo Bomba da Salon Line, mas alternei o uso com outros shampoos, usei a máscara da mesma linha, mas também alternei com outras, fiz umectação com óleo de coco, azeite e óleo de rícino e tomei o suplemento Lavitan Hair.
O suplemento que eu gosto e indico é o Voxx Mix cabelos e unhas, mas não tinha quando fui comprar. O atendente da farmácia me indicou o Lavitan dizendo que é a mesma fórmula e sim, na caixa realmente é a mesma, mas os resultados não chegaram nem aos pés dos que eu tive com o Voxx Mix.
E como vocês podem ver nas fotos abaixo, o crescimento nesse período de 1 mês não foi nada  impressionante. Pra mim foi o crescimento normal que eu teria mesmo sem fazer nada.
Como eu tenho muitos cabelos brancos, não dá pra ver direito porque a raiz fica cinza, mas deve ter ali sei lá... 1cm e meio aproximadamente.
Vou tentar nesse próximo mês de Agosto usar o shampoo bomba todos os dias e a máscara 3x por semana para ver se faz alguma diferença.








2 comentários:

  1. olha q crescida otima q deu..
    o meu vejo raiz mas parece q nada de cumprimento hehehehe
    a gente fica ansiosa para ver logo o resultado hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    O meu cabelo cresce muito rapido, vivo cortando...rs. Quero ver se sossego agora, pelo menos até o final do ano. Dá pra ver sim, o quanto o seu cresceu =)
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir