segunda-feira, 6 de junho de 2016

Shampoo Bomba Salon Line

Passado o baixo astral do meu aniversário, bora seguir com o projeto rapunzel. Antes, no entanto, quero dar um recado para algumas pessoas.
Sim, o nome do meu blog é "De bem com a vida" porque é assim que eu desejo estar na maior parte do tempo, acontece que eu não tenho obrigação nenhuma de sufocar os meus sentimentos e fingir estar feliz quando eu na verdade não estou. Tenho passado tempos difíceis e desabafo aqui no MEU ESPAÇO quando tenho necessidade.  Negatividade não é ser sincera. Negatividade é ser falsa.
Se está achando o conteúdo baixo astral demais não volte aqui. Simples assim. Vá para os blogstars ver resenhas de produtos e fotos de viagens patrocinadas com o único intuito de te fazer gastar dinheiro. Aqui é vida real. A minha vida real.
Agora sim, vamos ao assunto do post.
Então, eu estou fazendo de tudo e mais um pouco para os meus cabelos crescerem. Estou na terceira transição capilar e quem já passou por isso sabe que nessa fase nos sentimos a mulher mais feia do planeta. O cabelo fica com duas texturas diferentes, fica impossível usar solto, preso fica sempre aquela mesma coisa " cara de dona de casa" e a autoestima vai lá no chão.
Estou fazendo massagens com óleo de rícino ( inversão capilar), aparo as pontas de acordo com o crescimento para ir removendo a parte alisada aos poucos ( se cresce 1cm eu corto 1cm), e resolvi experimentar o Shampoo Bomba da Salon Line que promete crescimento visível dentro de 15 dias.
Comecei a usar há 1 semana e no final de 1 mês vou postar fotos comparativas de antes e depois.
O meu objetivo é no final de julho cortar toda a parte que foi danificada pelo descolorante e ficar com o cabelo todo natural. Eu não quero ficar sem poder prender o cabelo porque eu acho cabelo curto cacheado difícil de domar e eu ficaria bem desesperada porque cabelo cacheado tem vida própria gente... Ele fica bom quando quer e quando não quer só prendendo mesmo.
Se esse shampoo cumprir o que promete, em dois meses de uso eu terei um bom resultado e vou conseguir cumprir a minha meta. Oremos!



Um comentário: