sábado, 29 de agosto de 2015

Compras no Aliexpress

Então... eu descobri há pouco tempo esse site,  dá pra acreditar??? kkkk
Olha daqui olha dali... eis que vejo o jogo de pincéis dos meus sonhos por míseros $8,00. Como resistir?
Dei uma pesquisada e vi boas e más recomendações. Do jogo de pincéis no entanto, só encontrei resenhas falando muito bem.
Arrisquei.
Em 20 dias estava com meus pincéis nas mãos. Chegaram ontem! \0/
Tive sorte. Vi muitas meninas dizendo que chegaram a levar 3 meses para receber uma encomenda. Mas todas disseram que não era preciso ter medo porque elas chegariam. Para comprar no Aliexpress a única recomendação é: Não tenha pressa.
Olha os meus lindos:



                                       Vieram nesse pacotinho, muito bem embalados

    Por dentro da embalagem grande, eles ainda vieram embalados individualmente




É um jogo de kabukis em diversos cortes: reto, chanfrado reto, redondo, chanfrado redondo, lápis, e os "filhotinhos" que são os mesmos cortes em tamanho mini, para áreas menores. São os chamados pincéis de precisão.
Esse cortado em formato de " lápis" é perfeito para contorno. O grande para a área das bochechas e o mini para a área do nariz.
Eu já testei alguns deles e estou muuuito satisfeita e feliz. Eu queria há muito tempo esse jogo, mas aqui no brasil é muito caro. Eu paguei R$ 30,00 nesse jogo todo. Acho que no Mercado Livre uma réplica do F80 da Sigma deve ser mais do que isso. 
Comprar no Ali é muito fácil. Eu sempre pago no boleto e ele já sai com o valor convertido em real.
Eles confirmam o recebimento por e-mail e enviam o código de rastreio, tudo bonitinho.
O produto logo chega ao Brasil, e o período mais demorado é quando ele fica em Curitiba, no setor da fiscalização.
A maioria dos produtos são cópias de marcas famosas e eu não compraria bases e outros produtos de pele porque pele é coisa séria né? Vai saber como são feitos, o que tem na composição... enfim, mas pincéis, bolsas e outras coisinhas eu compro sem medo. Tem muita coisa útil por lá.
Se você já conhece a maravilha que é o site mas tem medo de comprar, relaxa. Compra e esquece que um dia chega. 
Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário