domingo, 4 de janeiro de 2015

Aplicativos que são só amor!

Eu estou in love com o meu novo celular. E mais in love ainda com alguns aplicativos que se tornaram grandes aliados do meu dia-dia.
No momento são eles:

7 Minutos: 



Essa gracinha nos ajuda a fazer exercícios em casa. São 7 minutos no total, de exercícios feitos com o peso do próprio corpo e que estimulam a liberação de hormônios queimadores de gordura.
Ele mostra o exercício, conta o tempo, conta o tempo de descanso e passa para o próximo exercício. São 13 exercícios diferentes.
Para quem não tem tempo ou dinheiro para frequentar uma academia mas que não se conforma com o sedentarismo.
Como não amar?


S Health:



Esse lindo registra o nosso diário alimentar, calcula as calorias diárias necessárias para atingir a meta estipulada, diz quantas calorias precisam ser queimadas por dia, conta as calorias consumidas no dia, acompanha a nossa caminhada ou corrida contando passos, calorias queimadas, distância percorrida, acompanha também outros tipos de exercício, enfim, é completo.
Amo!

Runtastic:


Esse é um companheiro específico para exercícios.
Marca tempo, distância e calorias queimadas de uma variedade incrível de atividades.
Tem também o Runtastic Music, onde vc coloca suas músicas preferidas e sincroniza com o aplicativo. Quando você iniciar a atividade, as músicas começarão a tocar.

Gastos diários:



Esse é um controlador de despesas. Você preenche os campos e ele salva as informações e gera gráficos que mostram ao longo do ano como foram os seus gastos mensais.
Ajuda a organizar as contas para não haver descontrole, e estimula o gasto consciente.
A ideia não é não gastar, mas gastar melhor.


Se ainda não conhecem algum desses amores, recomendo. 
Beijosss!






3 comentários:

  1. Obrigada por dividir conosco suas descobertas. estou precisando muito deste controlador de despesas, rsrsrs...
    Que 2015 seja um ano de muitas ações e infinitas soluções e possibilidades para os problemas que nos afligem. Saúde, alegria, amor e paz! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o 7 min, vou ver os outros, hj baixei um pra me lembrar de beber mais água, esses apps são uma mão na roda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu de aplicativo de fitness... não uso mais nenhum..rs.. ainda devo ter o myfitnesspal insatalado.. mas ta ali.. esquecido no meio do resto..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir