domingo, 21 de dezembro de 2014

Projeto Cintura Fina em 2015. Vem comigo!

Amores, o De bem com a vida sempre foi um espaço livre onde conversamos sobre todo tipo de assunto certo?
Aqui falamos sobre vida, moda, saúde, relacionamentos, maquiagens, debatemos assuntos polêmicos, fazemos desabafos, trocamos informações e experiências. E eu quero que continue sendo assim.
Por isso eu criei um espaço especialmente para falar sobre o meu processo de emagrecimento, o Projeto 2015 - Cintura fina! .
Lá, o assunto será somente esse e pode ser bastante chato para quem não está indo na mesma direção, e principalmente por isso eu quis que fosse um blog à parte.
Nem todo mundo está precisando emagrecer, e nem todo mundo ainda que precise, está a fim de encarar essa barra e eu respeito. Respeito tanto que me dei ao trabalho de separar os assuntos para não afastar essas pessoas aqui do blog por conta do assunto específico e repetitivo que não é o perfil do De bem com a vida.
O acesso ao outro blog será fácil, ele está veiculado à mesma conta deste, então o link estará na minha lista de blogs e vocês poderão escolher qual querem visitar.
Os dois blogs estarão sempre atualizados, com a diferença de que nem todo dia eu terei assunto aqui, mas lá eu terei que descrever a alimentação do dia, o peso da semana e as minhas emoções e percepções quanto à minha evolução, além dos resultados das minhas pesquisas sobre nutrição, atividades físicas, fotos e vídeos motivacionais. Então pode haver diferença nas atualizações de alguns dias de um para outro e não mais do que isso.
Beleza?
Aguardo a visita de vocês lá!
Beijossssssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário