sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oooops!

Pois é, eu sumi e vcs devem estar imaginando que estou fazendo besteira né?
Pois se pensaram, acertaram! :p
Nervosa com problemas cotidianos no trabalho, acabei comendo o mundo.
Se resolve? Não, eu sei que não resolve.
E podem ter certeza que eu só caí nessa cilada porque estava tentando uma dieta restritiva.
A linda Mariana Barbieri tem razão. O que deu certo pra mim foi a dieta dos pontos. Eu havia me esquecido totalmente dela.
Tudo é permitido, embora nem tudo nos convenha. E os pontos ajudam a não sair da linha.
Preciso reaprender tudo de novo. Ela havia feito uns vídeos ensinando como ela faz e eu vou lá no blog dela fuçar pra ver se acho.
Mariana amore, obrigada pela lembrança! Obrigada por me socorrer sempre. Obrigada!
Vou deixar aqui o link do blog dela porque tem muuita coisa boa por lá. Façam uma visita.
Volto já, e volto melhor! ;)
Beijoooo!

4 comentários:

  1. Oi Linda, quanto tempo não comento por aqui! Tudo bem com você?

    Realmente acho que você tem razão em relação à dieta restritiva, parece que a gente perde mesmo o senso quando começa a restringir a alimentação. Por que adoro a Dieta dos Pontos, ela me ajudou muito na época que emagreci antes de engravidar, mas como não tenho mais paciência pra anotar e contar, hoje eu tento fazer boas escolhas na RA mesmo. Tem dado certo a maior parte do tempo. ;)

    Vou visitar e conhecer o blog da Mariana, sim.

    Um beijo e ótima sexta pra ti.

    ResponderExcluir
  2. eu já fiz pontos.. e em outros tempos.. posso garantir que dá certo sim... Hj já não mais porque pontos sai muito cara pra mim por conta da minha DC.. afinal.. até a pontos vai ser restritiva.. e produto sem gluten tá pela hora da morte..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. A melhor RA é aquela que se encaixa com as suas necessidades. Se a sua é a dieta dos pontos, se atira nela Lindona!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Linda linda, menina como o tempo está raro nesse fim de ano, trabalho compulsivo! Affe, já quero pedir a conta de 2014... Mas eu, e a Bia tb, não conseguimos passar muito tempo sem visitar vc e a Mariana tb, além de vcs só tem mais um blog que acompanhamos de fato.
    Estamos aguardando notícias suas, e se funcionou para vc, manda ver na dieta dos pontos.
    Eu tenho um problema de ter um corpo cuja gordura vai TODA para cintura para baixo,quando fiquei magra como eu queria, ficavam aparecendo os ossos do esterno e costela e fiquei sem peito NENHUM, rola um complexo... Acho que eu tinha que fazer uma lipo para remodelar a silhueta ou colocar silicone nos seios :P
    Fica bem, tá?
    Te adoramos
    Beijos

    ResponderExcluir