sábado, 6 de dezembro de 2014

6º dia - Melhor do que a encomenda

E o sábado até que foi melhor do que a encomenda.
Era meu dia na escala de trabalho, mas até que fui trabalhar feliz. Me sentindo imensa, mas feliz.
Eu sei que isso é uma fase. Eu estou me esforçando e é questão de tempo até chegar onde eu quero.
A alimentação foi ótima para um sábado.
Manhã:
1 copo de suco de maracujá + 2 fatias de pão integral + 1 ovo mexido feito sem gordura.
Lanche da manhã:
Não fiz ( o café da manhã de saciou até mais tarde)
Almoço:
Arroz + peixe + feijão
Lanche da tarde:
1 paçoca diet + 1 barrinha de chocolate pequena
Noite:
1/2 pêra

Fiz exercícios Q48 hoje (antes da pêra).

Foi um bom dia. Equilibrado, porém descontraído, como todo final de semana deve ser.
Beijooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário