quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

3º dia - E lá vamos nós...

Eu sei...eu sei... A amiga Carla Renata tem razão. Na dieta Paleo original não entra pão e nada similar como biscoitos, bolos e etc, os chamados processados e industrializados.
Mas gente, isso contradiz tudo o que eu já li sobre dietas para emagrecimento e tudo o que Nutricionistas e Endócrinos já me disseram.
Todos profissionais enfatizam que carboidratos desse tipo devem ser reduzidos, mas nenhum diz que devemos cortá-los definitivamente.
Tem a ver com desaceleração do metabolismo, efeito contrário ( preservação da gordura no lugar da queima) e mais um monte de tretas.
Então digamos que estou fazendo uma Semi-Paleo. Vou manter o pão de manhã com suco de fruta e nas demais refeições, só coisinhas naturebas.
Fui ao mercado hoje e comprei pão integral da linha PlusVita Fit. Em dias de exercício, comerei duas fatias. Em dias sem exercício, uma só.
Hoje a alimentação foi linda de novo.
Manhã : suco de maracujá + 1 Nesfit integral
Almoço: 1 filézinho de frango grelhado + couve + alface + tomate
Lanche 1 : Pedacinhos de melão + 5 uvas
Lanche 2 : 1 porção de nozes
Janta: Caldinho de mandioca com pedacinhos.
E borá lá que tem muuuito chão pela frente! kkkk

2 comentários:

  1. sdds pão..kkkkkk..pão sem gluten pra mim nao é pão.. pão ke é pão é massudo... é fofinho.. é todo trabalhado no trigo.. ooooo sdds do trigo.. mas chega de saudosismo..rs.. ta indo mto bem lindeza.. loka pra ver resultados.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir