quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Após um longo inverno...

... Aqui estou eu, haha!
Então pessoas, como vão? Por aqui tá tudo certim.
Mas eu tenho taannnta resenha pra fazer pra vocês, mas taaanta! Que ó... nem sei! rs
Pra começar vou fazer de dois produtos que a minha prima querida Elaine usou, não gostou e me deu pra testar. Eu usei e tenho umas considerações a fazer, então bora lá!

Lápis Fine Point, Avon:

L
 Ele é disponível em 3 cores:


Veredicto:
A Elaine não gostou porque disse que ele derrete e borra o rosto. Eu não passei por essa experiência porque não gosto de traço definido, eu esfumo, e para esfumar ele é bom. Mas se você comprar com a intenção de usar como delineador ou lápis de olho, cuidado. Ele é extremamente cremoso e não seca. Além desse problema eu identifiquei outros.
A proposta de afinar a ponta é boa e funciona. Você guarda ele lá todo arredondado e no próximo uso o bonito tá com a ponta fininha, porém, ela não é retrátil. Se você quiser uma ponta maior e pressionar a parte superior para baixo, a ponta irá subir e aumentar, mas se errar na dose e quiser baixar, não baixa. E aí o que acontece? Na hora de tampar ela vai quebrar e desperdiçar produto.
Aliás, a quantidade de produto é um problema também. Não deve ter nem 10 cm de grafite. Ela me deu praticamente novo, eu usei mais umas 4 vezes e acabou.
Não sei quanto custou, mas tenho certeza de que é possível encontrar produtos melhores e bem mais baratos. A Avon anda meio sem noção. Ela muda as embalagens, rebatiza os produtos com um nome bonito e coloca o preço lá na estratosfera.
Estamos de olho!


Rímel Intense, O Boticário:


Mais um ítem da Intense que decepciona...  Na próxima resenha vou falar da base, mas por enquanto, vamos nos atentar ao rímel.
Eu gostei da escovinha e até achei que o efeito dele é bem digno, mas além de ter me dado alergia, (uma coceira dos infernos), ele não sai nem com reza. Tá certo que é ótimo que seja a prova d'água, mas pelamor, essa linha é de maquiagem para dia-dia, e chegar cansada do trabalho e ter que perder horas com demaquilante não orna.
O Colossal da Maybelline é a prova d'água também e sai no banho com sabonete numa boa. Já esse bonito aí, se recusa. Ele borra todo, te deixa feito um panda, mas não sai.
Bom pra casamento ou velório. Para o dia-dia, não dá.

Por hoje é isso. Até amanhã se Deus quiser!
Coloco as visitas em dia no final de semana ok?
Beijossssss!



5 comentários:

  1. odeio rimel ke escorre me transfornando na mãe panda..rs.. (o corpo ja ta quase de urso pra combinar na caracterização..kkkk)... bjokas lindeza e ve se nao some mais

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda!! Estou desaparecida da blogsfera. Em breve, volto, mas enquanto isso vou me divertindo apreciando uns posts lá e acolá. :) Que bom te ter de volta, espero que agora que vc voltou, eu pelo menos consiga te acompanhar com mais frequencia. Estou dando um tempo de internet, a história é curta e sem graça, mas em breve explico em post porque tem gente me cobrando... Essas minhas fãs... rsrsrsrsrs Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. oxii mulher sumida, rs .... sou pessima sobre make, então nem vou fala nd ...rs ...
    vem conferir a minha ultima entrevista para a tv ... beijos!

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Vim escrever um post e aproveitei para vir deixar por escrito um BEIJÃO meu e da Nanda prá vc êêêêê...
    Eu SEMPRE me irrito e arrependo de produtos avon! Prá mim é dinheiro no lixo, a única exceção era um delineador à prova dágua que saiu de linha.
    Sou muito econômica, a grana é pouca, mas aprendi em cosméticos que o bom sempre é um pouco mais caro. Entãorefiro nem comprar ou usar se não for de boa qualidade, ainda mais que são coisas que vão na nossa pele, olhos, cílios, cabelos.
    A linha intense é uma linha mais barata do Boticário, mas segue a mesma lógica. Eu uso do Boticário vários produtos : shampoo de purificação das raízes, creme hidratente de corpo, e a mnha favoritíssima caneta delineadora!!!!!! O achado do século prá mim que amo delineador.
    Comprei um lápis super comentado e elogiado, dá uma olhada pelos blogs e confere, é o Milani Liquid Eye, achei maravilhoso, melhor que o da MAC, que era meu xodó.
    Fica bem e obrigada pelas dicas!
    Smaaaaaaack

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeeeeeeeeeee! Que bom te ler! No Boticário tente a linha male B que é melhor, quanto ao rímel acho que os da maybelline são ótimos pelo preço! Depois que a loreal parou de distribuir no Brasil, só vou de rímel maybelline. Melhor que ele. só o da Dermage, mas custa 80 reais :S. Vale, massssssss, nada que faça tanta diferença no visual, só que tb é tratamento e mantém os cílios saudáveis.
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir