segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cuidado com o Jabá!

Mas o que é Jabá afinal?
Usamos esse termo para nos referir às resenhas patrocinadas.
E olha...tem muita por aí...
Eu sempre pesquiso, pesquiso e pesquiso muuuito antes de comprar algum produto. Gosto de ver fotos e ouvir a opinião de quem já experimentou.
Acontece que isso está se tornando uma verdadeira armadilha porque muitas pessoas tem o blog como fonte de renda e recebem produtos para experimentar e o mais grave, recebem dinheiro para falar bem dos produtos.
Estou aqui em casa com um monte de coisas que comprei por indicação de outros blogs e que irão para o lixo.
Claro que se não serviu para mim pode servir para outra pessoa, acontece que algumas características são um tanto difíceis de agradar a alguém.
Por exemplo, uma cobertura extra-brilho-secagem-rápida para esmaltes que não seca, pode deixar alguém feliz? Imagina passar um negócio desses pela manhã e de noite ainda estar com as unhas meladas e obviamente todas marcadas pelos objetos que manipulou durante o dia. Você ficaria satisfeita com um produto desses?
E um CC Cream com consistência de cola, que não cobre nada e ainda deixa a cara parecendo que passou óleo de cozinha?
Uma base vermelha? Você conhece alguém que tenha a pele vermelha?
Pois é...mas na internet tem blogueira jurando que esses produtos são verdadeiros milagres e eu acreditei.
Em breve um post sobre esses produtos que eu comprei e não aprovei, com fotos e resenhas para que vocês não caiam na mesma armadilha.
Eu preciso de mais tempo para um post desses e a vida está um tanto corrida, mas eu vou fazer, palavra.
Enquanto isso, cuidado com o Jabá!

5 comentários:

  1. Obrigada com o carinho e sensibilidade das palavras que dedicou a mim. Isso é muito importante pra minha vida daqui em diante. Sobre a sua postagem, o melhor mesmo é pesquisar mesmo.... Eu ainda sou do tipo que faço propaganda negativa se o negocio não é bom, falo pra todas as minhas amigas. Tenha uma boa semana, força foco e fé! :)

    ResponderExcluir
  2. esperando pelo post.. não ando comprando cosméticos.. mas vai que ... kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ô dona Linda, esse cara está te paquerando, sim!!! Porque gentileza tem limite: o que esse cara vai fazer no curso quando não tem aula?? Te dar mimos?? Lógico que não!!! rsrsrs Ele vai lá é te ver - e você sabe disso, vai!!! rsrsrs Que delícia para autoestima, heim, minha amiga?! Ainda mais que ele é jovem e bonito... Vc é linda, sem essa de que não está na sua melhor forma. Vamos parar com essa (nossa) mania de nos medirmos pelos nossos centimetros... Seu rosto é lindo, seu cabelo idem, sua boca é perfeita, suas unhas, nem se fala... E pelo visto eu não sou a única que detém essa opinião... hahahaha E quanto à diferença de idade, ora bolas! Logo para mim vc vem dizer isso?? Meu marido é 23 anos mais velho do que eu - o que não me impediu de gamar nele apesar da barriguinha e das entradas... Eu com 23 anos tinha ofertas de rapazes de uma faixa etária mais próxima, mas foi meu marido, aos 46 anos na época, que virou meu mundo de ponta à cabeça... :) Divirta-se e aproveite para se sentir que vc está podendo MESMOOOOOOOOOOOOO!! Beeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida estou de volta kkkk li seu post e concordo com tudo que vc falou é a mais pura verdade as pessoas fazem propaganda enganosas em pró do dim dim vamos tomar cuidado!
    Um grande beijo e continuo na luta com a balança viu ?!

    ResponderExcluir