segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dupla Perfeita!

Eu disse que viria hoje com a resenha da base Assepxia, mas esqueçam isso por enquanto.
Eu preciso falar dessa dupla  pra vocês:
O BB Cream Loreal e o pó compacto da Make B.



E porque eles são perfeitos juntos?
Bom, o BB Cream tem um acabamento invisível perfeito e fica sequinho na pele, porém sem ressecar. Acontece que o fundo bastante amarelado não serve para todo mundo. Até para mim que tenho pele amarelada ele ficava bem evidente.
Até que o meu pó da Avon acabou e como eu não queria esperar pela encomenda, resolvi comprar do  O Boticário mesmo.
Eu quase não uso pó, mas não consigo sair de casa sem um na bolsa. Sabe como é? Então...
Um dia, sei lá porque, resolvi pincelar o pó por cima do BB Cream mesmo sem necessidade, e voilá!
 O fundo neutro do pó neutralizou o amarelão e não alterou o acabamento invisível. Ficou per-fei-to!
Infelizmente a Loreal disponibilizou apenas 3 cores dessa maravilha para o Brasil; claro, médio e escuro, mas com um bom pó como esse da Make B, que tem bastante cores disponíveis, dá para ajustar os tons e aumentar as possibilidades para todas.
O meu é o Bege Claro, e esses são todos os tons:


Fica aí a dica!




4 comentários:

  1. Oi, minha Linda!!!! Olha, eu ando querendo testar esse bb cream não é de hoje... Acredita que ainda não consegui? Te falei que eu comprei aquele da Maybelline, mas sei lá... Não curti muito... Acho que no fundo, no fundo, eu gosto de um produto com mais cobertura mesmo... Por outro lado, estou sem nenhuma base boa - além daquela cuja resenha estou te devendo rsrsrsrs - e dependendo da ocasião, sinto pena de usar. Veja bem: sábado eu trabalho de 8 às 10h. Dá pena usar uma base tão boa para duas horas de trabalho. Ok, eu fico maquiada para o resto do dia, entretanto, raramente saio. Aí, eu fico com uma base de alta cobertura e poderosa para fazer as unhas e lavar roupa. Um crime!!! hahahahaha Eu já usei o pó da make B e, na época, não achei nada demais. Atualmente tb estou usando o pó da MAC (Studio Fix), vou comprar o BB cream da Loreal e ver como os dois funcionam juntos! :)

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O BB Cream da Loreal eu tenho e uso o bege nude porque sou branquela e foi a minha cunhada quem trouxe para mim em sua última viagem. É sério que aqui no Brasil não tem essa cor?! Adorei a resenha porque preciso comprar um novo pó porque o meu acabou de vencer, rsrsrs... venceu eu jogo fora sem dó ou piedade. Obrigada por compartilhar conosco as suas descobertas. Ah, apareça para me visitar, pois, estou voltando... Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Linda lindona, passei pra deixar um beijão e dizer que experimentei esse BB, mas no verao ele nao resiste em mim.... buaaaaaá, achei ótimo preço e amo bisnaga, talvez um pó ajude no verao, quem sabe? Vou testar
    To lutando pra caber nas roupas kkkkkk entao vou caprichar na carinha :)
    Fica com Deus, beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieee... como está!? Faz tempo que não passo por aqui né!? rs
    Menina, eu comprei um pó da boticário uma vez meio que no desespero também e não troco por nada, é perfeito e a cobertura é tudo de bom!
    Agora esse bbcream eu não conheço irei comprá-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir