quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alô? Tem alguém aí?

Cara de pau.
Podem dizer...
Como assim sumir desse jeito né?
Mas não, por favor não pensem que eu sou dessas que procuram apoio quando precisam mas que abandonam as companheiras quando mudam de prioridades.
Estou aqui para vocês, sempre!
A verdade é que eu ando sem assunto.
É casa-trabalho, trabalho-casa.
No trabalho está tudo bem, a cada dia me jogam mais responsabilidades nas costas, mas fazer o quê né?
A novidade agora é que fui convocada para representar a empresa numa feira de empreendedorismo.
Ninguém me perguntou se eu queria ou ao menos poderia. Serão dois dias lá no IFF, que fica praticamente fora dos limites da cidade. O dia inteiro.
Estou orando. Quem sabe Deus me dá o livramento? rs
Sinceramente eu não entendi essa convocação. Eu sou nova na empresa. Apenas 3 meses. Existem funcionárias na mesma função que eu que trabalham lá há anos. Elas sim estão preparadas para discursar.
Mas enfim... manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Em casa está tudo bem também. As crianças mudaram de escola, estão novamente num colégio particular.
Tentamos o colégio público mas na boa...não dá...
Brigas, xingamentos, pornografia... minhas filhas viram de perto tudo aquilo das quais eu as protegi durante todos esses anos.
O mundo realmente tomou um caminho sem volta.
No colégio particular os problemas são outros e melhor contornáveis. É a coleguinha esnobe com material de Ryca que faz inveja nos outros, é o menino chato que se acha o máximo... minhas filhas estão mais do que vacinadas contra esse tipo de bobeira.  Chegam em casa dando risada e contando tudo.
Minha alimentação está ok. Estou tomando chá de hibisco, comendo Goji Berry, salpicando gengibre em pó em tudo e comendo normalmente, porém com moderação.
Já vejo resultado nas roupas, principalmente nas calças que estão folgadas. A barriga eu sei que vai demorar para diminuir, mas meus braços e pernas afinando já me anima bem.
Nada de atividade física por enquanto, mas estou planejando começar a caminhar.
Eu sentia pena de trabalhar o dia todo e ainda sair de noite ao invés de ficar com as crianças, mas nas 4º e 6º eu já saio mesmo para ir à Comunidade Resgate, então eu pensei em aproveitar que já estarei fora e engatar uma caminhada ao sair de lá.
Preciso colocar algumas músicas incentivadoras no meu mp3, ver se tenho alguma roupa decente porque acabei usando as roupas de malhar em casa e elas se desgastaram e daí, quem sabe...
Bom, é isso.
E vocês, tem novidades?
Conta pra mim...
Beijossss!!!!

Um comentário: