sábado, 12 de abril de 2014

Feedback base Ideal Flawless Avon

Depois de muito tempo, muito tempo mesmo, coisa de quase um ano, eu usei a minha base da Avon Ideal Flawless novamente:



E sabe de uma coisa? Eu gostei muito!
Gostei mais do que no dia em que comprei.
Acho que quando um produto é lançado, criamos uma expectativa muito grande. Fantasiamos um produto perfeito, milagroso, que vai ser o nosso salva vidas para todo o sempre. E aí, quando nos deparamos com a realidade, vem a frustração e o famoso " não gostei ".
Mas depois de passado tanto tempo e experimentado outras coisas, eu volto atrás nas críticas que fiz e me retrato: Eu gostei sim!!!
A cobertura é maravilhosa, a cor ficou boa pra mim agora que minha pele voltou a cor normal ( quando comprei eu estava bronzeada e ficou acinzentada), ela tem uma excelente duração e não deixa a pele oleosa, mas tem acabamento luminoso, levemente acetinado.
A minha pele é mega oleosa e eu fico tranquila com ela e nem gosto de pó. Uso só a base e a levo na bolsa para retoques se necessário. Com o passar das horas acaba sendo necessário retocar na região em volta da boca e nariz.
De ponto negativo tem a questão de transferir um pouco. Marca o telefone e pode manchar roupas, mas não sei se existe no mercado uma base que não transfira nadica de nada. Tomando cuidado, é tranquilo.
Fica a dica.
Super beijo!

Um comentário:

  1. base é um saco pra acertar.. pelo menos pra mim..minha pele anda uma nhaca.. mas assim.. como não ando saindo a noite.. to dando preferencia pro bbcream da loreal.. comprei e amei..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir