quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Terceiro dia de jejum!

Pois é, cheguei ao terceiro dia!
E muito bem viu?
Arrumei casa, fiz o almoço, fui ao mercado...tudo normal, sem fraqueza ou dor de cabeça.
Hoje tomei um copo de suco no café da manhã e no restante do dia só água.
Muito mais do que faz pelo corpo, o jejum faz pela cabeça.
Eu aprendi que existem outros prazeres além de comer. Nesses 3 dias eu quase não vi televisão, mas eu li muito, ouvi música, dancei, ri sozinha de mim mesma e me descobri de inúmeras formas.
Sim, é possível viver sem comer. Pelo menos sem fazer da comida a nossa razão de viver, a única forma de nos distrair ou de nos consolar. A comida não nos faz mais fortes. Não resolve problemas.
Me sinto leve! Tão leve que hoje pensei que se passasse uma brisa ela me carregaria.
Andei sem sentir o meu peso. O corpo está limpo, está livre!
Amanhã recomeço do zero. Nutrir o corpo sem excessos , sem vícios, com o paladar  apurado pronto para experimentar novamente as frutas, os legumes, as verduras e sentir seus verdadeiros sabores.
Estou feliz por ter conseguido.
Agora é vida nova!

6 comentários:

  1. ufa!! que bom kkkk fiquei preocupada .. vou dar uma olhada nessa sua dieta .. vai que consigo tb .. beijos ...





    ps. fiquei chateada por que vc não quis participar ... <3

    ResponderExcluir
  2. ahhh to lendo os post antigo kkkkk beijos .

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Linda! Parabéns!!! Estou orgulhosa de você! :) Mas também estou curiosa para saber o efeito que essa limpeza de paladar vai fazer. Será que vai funcionar mesmo? Pelo que estou vendo de vc, vai sim... Só a motivação de passar 3 dias à base de líquido... :) Um beijo enorme! Ah! E aí? Vc viu a tal base Velvet da Contém 1 g? Fiquei curiosa! :p

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga! Sua força é admirável!!! Até me inspirei, ando enrolando para fazer uns dois dias de desintoxicação física E mental. No fim de semana consegui viajar e respirar um pouco melhor, mas comi de um tudo que tinha no hotel e na cidade kkk (rindo para não chorar). Tenho uma dúvida, talvez vc possa me ajudar: uma amiga tem o cabelo cacheado como o seu e eu enchi ela para parar de fazer progressiva e ficar cacheada. Que produtos vc usa e são bons para definir os cachos, controlar o frizz e deixar o cabelo com movimento? Hahaha eu to me sentindo responsável pelo cabelo alheio agora!!
    Obrigada por compartilhar sua experiência e incentivar quem te acompanha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. verdade.. lindeza.. comida não resolve problema.. tento focar nisso mas ta phoda... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir