sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Que será que aconteceu?

Gente, sabe o que eu comi hoje até agora (18:51hs)?
Uma ameixa vermelha ao acordar, duas colheres de sopa de purê de abóbora e um ovo cozido no almoço e o meu lanche foi um punhado de castanhas. E parece que comi o mundo!
Não senti fome, nem cansaço, nem fraqueza, nem dor de cabeça e nem vontade de comer nada.
Que será que aconteceu? Uma redução natural de estômago? rs
Seja lá o que for, foi ótimo! Principalmente porque acabou com aquela gula, aquela coisa desesperada de precisar de doce, de biscoito, de pão, de arroz...
Nossa, eu necessitava dessas coisas. Não conseguia imaginar viver sem isso! Pão então...eram 2,3,as vezes queria comer mais e me segurava. Como pode?
E hoje eu trabalhei viu...
Toda sexta-feira eu faço um trabalho voluntário na igreja, ajudando na faxina, e eu chegava em casa azul de fome porque é muito serviço gente...muito mesmo! Um sobe e desce de escadas sem fim carregando coisas, e varre e passa pano e tira poeira e arruma...são 4 horas trabalhando sem parar!
E eis que hoje me ofereceram até uma sopinha lá que elas fizeram para a janta e eu não consegui comer. Além de não estar com fome, não fui na onda da galera como ia antes.
Há algumas semanas, antes do jejum, eu jamais recusaria a sopa. Tomaria mesmo se não estivesse com fome, simplesmente porque eu gosto de sopa.
To bege comigo mesma viu...mas gostando muito! Tomara que isso dure...rs
Beijão!

3 comentários:

  1. Tomara que dure mesmo!!!! Sonho de consumo!!

    ResponderExcluir
  2. menina, tb me sinto como vc..."roxa"...eu acredito que nosso cerebro muda o nossa padrão tanto de paladar como de compulsão...é demais!!! PARABÉNS.....
    BOM FINAL DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. To feliz que além do detox/jejum em si tenha acontecido o efeito a que ele se propõe: mudar algo em nosso modo de ser :)
    Os orientais acreditam muito nisso, depois te conto minhas experiências.
    Obrigada pelo carinho e pela força, que haja muita luz em sua vida sempre!
    Vou tomar coragem hahaha
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir