sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mudança de vida: Começa hoje!

Hoje eu começo a mudar totalmente o meu estilo de vida.
A vida é uma só para ser tão mais ou menos.
Já tomei outras providências e essas não cabem somente a mim para acontecerem, então terei que aguardar e vocês saberão no tempo certo, mas o que depende de mim eu farei com vontade.
Quero uma vida mais leve e positiva e isso acontece a partir do momento em que tomamos pequenas atitudes diárias, na maneira de lidar com as pessoas e com os problemas quando esses aparecem.
E também quero um corpo mais leve, que expresse exatamente como me sinto, o que não é o caso agora.
Meu corpo hoje diz para as pessoas que eu desisti. Que me conformei e que a vida não tem sido fácil pra mim.
Bom, na verdade a vida não tem sido fácil para ninguém, mas a diferença entre as pessoas que são felizes e aquelas que não são é a maneira com que elas lidam com esses reveses.
Podemos encará-los como desafios e superá-los, ou podemos encará-los como obstáculos e permitir que nos impeçam de ir à frente.
Mas a vida é uma só né gente?
Vocês não acham que ela é muito incerta para que deixemos a nossa felicidade para amanhã?
Como eu disse, algumas coisas não dependem de nós, mas e o que podemos fazer, não vale a pena ao menos tentar?

2 comentários:

  1. estava lendo seus post anteriores ,, que legal essa parceiria em ... vou la da uma olhada ... a vida e assim , vivemos de mudanças .... o importante e tentar ...bjus flor.

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. te desejo toda a sorte e sucesso do mundo na mudança... preciso tornar minha vida mais leve urgente.. mas nem to achando o caminho .. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir