quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ooops!

Então... 
Comprei mexerica, água de coco, banana, iogurte, pão integral...tudo bonitinho.
Aboli os doces e biscoitos da minha vida.
Quero ver se fico o maior tempo possível sem comer carne e estou firme no meu propósito. Como fonte de proteína estou usando ovo cozido, mas não todos os dias.
Tudo uma lindeza, só que... esqueci de comer a maçã ontem. Ooosps!
Mas convenhamos que é difícil lembrar de fazer algo que não gostamos de fazer né? Admito que eu não fico ansiosa esperando pelo momento de comer a tal maçã. Nem um pouco...
Tenho quase certeza absoluta de que irei falhar nesse desafio, mas ainda não entregarei os pontos.
Nesse tempo friozinho e gostoso, onde uma caneca cheia de chocolate quente e uma tigela de pipoca quentinha é mais do que bem-vindo, eu vou ver se consigo o sacrifício de comer uma maçã chata, boba e sem graça no lanche da tarde... Hunfs!

3 comentários:

  1. lindona.. será ke nesse desafio ta valendo chips de maçã??? dá uma olhada nessa receita aki no meu blog sem gluten e me fala http://www.minhasreceitaskeepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/07/chips-de-maca.html
    bjooooooooooooo e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Realmente para quem não gosta de maçã como nós qualquer coisa é melhor para o lanche da tarde...rs. Boa sorte no seu desafio! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Alimentação bela!
    Só cuidado porque é muito carboidrato para pouca proteina...

    Estamos começando algo bem legal: Projeto Verão 2014
    dá uma olhada:
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/projeto-verao-2014-sem-medo-e-sem.html

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir