quarta-feira, 31 de julho de 2013

O meu chá de sumiço

A culpa é do Candy Crush Saga! kkkk
Resisti o quanto eu pude, mas acabei resolvendo experimentar e acabei gostando. Passava todo o meu tempo livre jogando até que cheguei numa fase impossível em que o Facebook está me forçando a comprar meios para avançar, mas nunquinha que isso vai acontecer.
Foi bom enquanto durou, eu me diverti, mas gastar dinheiro com jogo jamais!
E sendo assim, o bom filho à casa torna. rsrsr
Terminei a minha experiência com a Glossybox e vou falar sobre isso no próximo post, tenho testado alguns cosméticos e assim que chegar a alguma conclusão sobre eles vou fazer as resenhas, e estou me alimentando direitinho para desinchar e não ter que me espremer dentro de cintas modeladoras no dia do casamento, e para a pele estar boa e a maquiagem ficar bem bonita e leve. Quero a make bem leve, nada de cara com reboco. Fica pesado e envelhece.
Casamento do meu irmão tá? Eu serei uma das madrinhas.
Meu vestido já está resolvido, cabelo marcado, tudo adiantado para não ter correria.
Tenho bebido água de coco diariamente, comido cenoura crua, bebido bastante água, iogurte, almoço bem variado todos os dias, zero de doces e sem excesso de gorduras.
Nada de dietas e nem de fórmulas rápidas para perder peso. Não quero pele flácida e nem desidratada por falta de nutrientes. É reeducação alimentar na sua forma mais simples e eficiente.

8 comentários:

  1. haha kkkk o meu sumiço e falta de tempo mesmo kkkkk espero muitoooo ber fotos dessa linda madrinha ..bjus

    ResponderExcluir
  2. ai ke desse jeito tu vai derrubar a noiva.rs.. vai ficar um espetáculo... bjokas lindona e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Esse joguinho vicia mesmo eu tb estou em uma fase difícil de passar, só sei q não é impossível pq conheço pessoas q já passaram sem comprar ajuda... rs. BJks

    ResponderExcluir
  4. Kkkk adoro também, mas ainda não viciei.
    Mostra fotinho do vestido e de como vai ficar o cabelo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. isso ai amiga, estou voltando a ativa e com a RA também, engordei uns bocados... :(( Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, vicia mesmo...rsrsrs
    Estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tem que comprar assim vc volta kkkk.É isso ai alimentação super saudável bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela força, esta sendo muito importante pra mim, de todo coração. Beijokas

    ResponderExcluir