sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reconstrução capilar com Glicopan Pet

Heloo! ( beijo Val Marchiori!)
Hoje vou falar de um produtinho um tanto polêmico: 
O Glicopan Pet!
Para quem não conhece, é esse aqui:


Mas o que é afinal esse produto?
O Glicopan nada mais é do que um Suplemento Vitamínico Mineral.
E porque é polêmico?
Porque é para animais. (Pets)
Ele tem um total de 27 componentes. São vitaminas e minerais, a maioria aminoácidos. Por isso ele é utilizado para a reconstrução capilar. É um verdadeiro milagre para cabelos a beira da morte.
Ele não pode de forma alguma ser utilizado em cabelos saudáveis. O sujeitinho é apenas para fios muito danificados mesmo, por químicas ou descolorações, ou pelas duas coisas.
Como é um produto concentrado, só pode ficar no máximo 20 minutos nos cabelos, misturado a um creme de hidratação. A quantidade depende da sua quantidade de cabelo. Como eu tenho os cabelos compridos e cheios uso uma colher de sopa do Glicopan em 4 c/s de creme. Em cabelos ralinhos, onde só é preciso uma ou duas colheres de sopa de creme, pode-se colocar uma colher de sobremesa do Glicopan. Em cabelos curtos pode ser ainda menos. Não precisa ter medida certa não, é tudo no olhômetro, o que manda é o bom-senso.
A reconstrução pode ser feita uma vez por semana a princípio e uma vez a cada quinze dias para manutenção em cabelos que passam por processos químicos com frequência.
Eu estou usando há duas semanas e vou falar viu...o bichinho é competente mesmo!
Quem acompanhou tudo o que o meu cabelo sofreu na semana retrasada não acreditaria se o visse hoje.
No sábado passado eu fiz pela primeira vez misturado no Yamasterol amarelo e amei o resultado. Hoje fiz misturando na máscara da Bioderm Oro Argan:

Eu já havia usado essa máscara pura antes e ela não fez absolutamente nada pelo meu cabelo. Até cogitei jogar fora ou dar para alguém, mas acabei esquecendo ela lá no banheiro. Vamos ver como ela vai reagir potencializada pelo Glicopan...
Muita gente fala do cheiro dele. Alguns descrevem como pavoroso. Que exagero! Tem cheiro de remédio.
Quem tem filhos que já tomaram polivitaminicos e poliminerais como Clusivol e Complexo B, já sentiu esse cheiro antes.
Misturado ao creme o cheiro fica muito suave e depois de enxaguar os cabelos ele some completamente.
Eu comprei o Glicopan com o Veterinário que atende os meus gatos, mas acho que ele é vendido sem receita em qualquer casa de produtos agropecuários. Paguei R$24,00 por 125ml. Não achei caro porque o uso não é frequente então vai render muitas aplicações.
Para quem tem medo por ser de uso pet eu afirmo que isso é uma bobagem. As necessidades vitaminicas/minerais dos animais é a mesma nossa. Acontece que para eles não é preciso fantasiar os remédios com corante, essências, sabores e açúcar. É só o princípio ativo e pronto.
Eu uso, amo e recomendo!




3 comentários:

  1. Você pagou 24 reais em125ml? Amg me fala onde tu mora que to me mudando pra aí ;-;
    Comprei o Glicopan hoje e paguei 29,90 em 30 ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... caro mesmo hein?! Tá doido... Aqui eu já achei caro, aí eu acho que nem comprava.rs

      Excluir