sábado, 4 de maio de 2013

E o peso da semana é...

61.2!
Fiquei feliz, claro! Afinal foram embora 800g, mas é inevitável ficar pensando nessas 200g que restaram.
Se não fossem elas teria sido 1kg a menos.
O que aconteceu?
Comi muito?
Comi pouco?
Vai saber né...
Quando as frutas acabaram, eu acabei lanchando pão por dois dias nessa semana, será que pode ter sido isso?
Semana passada eu só comi pão de manhã. No almoço eu comi arroz ou outro tipo de carbo como batata ou macarrão e só. Depois disso eu não comi mais nenhum tipo de carbo simples. Lanchava fruta e de noite tomava iogurte.
Será que foram esses dois dias em que eu comi pão de tarde que seguraram essas 200g?
Bom, vou descobrir nessa semana. Já me abasteci de frutas e iogurte novamente e vamos ver como vai ser.
Estou feliz sim, mas sei que posso fazer melhor.
Beijão!

5 comentários:

  1. Oi Thais... conheci teu blog no da MAri.. ja estou te seguindo para voltar mais vezes ta...

    em relação a pesagem eu tbm eliminei -800 essa semana e estou muito feliz, foi minha maior perda desde que voltei para RA... a perda é muito relativa, as vezes perde mais outras menos.. mas o importante é perder.....

    Beijinhos... Otimo fds para ti.

    ResponderExcluir
  2. ah -800 gramas e tudo de bom ... ainda mais pesando 62kgs meu sonho ... kkkkkkk acredito que comer o pão a tarde possa ter desacelerado seu metabolismo, já que a tarde ficamos mais lentas né .. sei la .. kkk bom fds flor ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom mesmo amiga. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE eliminação de peso, flor! Não se foque no que "não conseguiu", isso te impede de curtir o que de fato conseguiu.
    Está de parabéns!

    (viciei nesse gatinho aqui do lado, não consigo parar de brincar com ele kkkkkk)

    Bjus e força aí!

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. super parabens pelo peso eliminado.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir