quarta-feira, 3 de abril de 2013

E não é que o trem é bão mermo?

Gente... vocês lembram como eu estava ontem não lembram?
Pedindo para o mundo acabar em cama para eu morrer deitada. Até que de noite, numa das minhas levantadas da madrugada ( eu faço xixi a noite inteira como uma velha de 80 anos), eu aproveitei para beber água e vi em cima do microondas um polivitamínico e poliminerais que o meu marido sempre toma.
Me ocorreu a ideia de tomar um comprimido. Porque não né? Vai que...
Engoli o troço e fui deitar um tanto descrente. Do jeito que eu estava, achei que só morrendo mesmo e nascendo de novo para me sentir melhor.
Só que não!!!
Acordei numa disposição incrível e melhor, sem fome de leão.
Comi duas torradas multigrãos com um copo de chá gelado e comecei a trabalhar. Pausa para o almoço, prato normal, e voltei para o meu serviço.
Às 15:44hs já estava com tudo pronto. Tudo! Geralmente as crianças chegam da escola e eu ainda estou trabalhando. E olha que o dia foi enrolado pra caramba. 
Hoje foi o dia de castrar os gatos então parei várias vezes para atender os veterinários ( o médico e o cirurgião) que estiveram aqui para pegar e depois para trazer os animais. Ainda assim meu serviço não atrasou porque mesmo dando essas pausas meu ritmo não diminuiu como normalmente acontece.
Vou tomar outro comprimido mágico desses hoje. kkkk
Para quem se interessou, é esse aqui:


RECOMENDADÍSSIMO!!!


Beijosss!!!


6 comentários:

  1. nossa, que legal, as vezes não sinto animo pra nada, nem vontade de levantar eu tenho..vou guardar essa dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. TO LIGANDO NA FARMACIA.. sem brincadeira..kkkkkk.. bjokas lindeza e uma ´´otima quarta

    ResponderExcluir
  3. Estou bem precisada de um desses!!!
    Será que é caro??? rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bancando a advogada aqui: será que faz efeito tão imediatamente? Não seria bom usar um tempo para saber os efeitos? Quais os componentes? Nem todo mundo pode tomar vitaminas, mesmo que em doses pequenas...
    Fiquei feliz q seu dia rendeu, a minha preguiça tb passou e hj tive um dia produtivão, e não tomei nada O.O
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou mega precisando de um desses, só quero cama!!!! BJks
    meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  6. oi Linda Mulher vou anotar quando estiver me sentindo malzinha vou tomar tbem. preciso castrar meus gatinhos. um beijo linda noite. gi

    ResponderExcluir