sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amuadinha...

Oi oi gente!
Ontem eu não aguentei vir aqui. A dona chica chegou e trouxe uma amiga chamada cólica. Conhecem? Pois é, visita mais desagradável...
Fui deitar não era nem 18hs ainda. Deixei as crianças por conta do maridão que chegou cedo (provando que Deus existe), e fui me contorcer na cama.
Ontem foi um dia em que eu quase não comi. Cólica é uma coisa que me tira de órbita.
Hoje me alimentei melhor, mas na mesma vibe saudável que vem sendo a minha alimentação. Fiquei muito feliz por ter passado pela TPM sem crise. Não comi nenhum doce gente, nenhum! Uhuuuu! kkk
Amanhã é dia de pesagem e eu vou me pesar sem esperar grandes coisas. Estarei no terceiro dia de menstruação e ainda tem muita coisa aqui dentro para sair. Mesmo assim eu vou conferir o peso para ter pelo menos uma noção.
Fui convidada a participar de uma Tag super legal sobre esmaltes. Como eu amo o assunto, topei! Vou gravar e solto o vídeo semana que vem. É coisa do youtube, mas como eu já falei, eu não uso a minha conta de lá para gravar vídeos, é só para seguir alguns canais que eu curto, interagir com as pessoas e poder adicionar os vídeos aos meus favoritos. Tudo o que me indicam para participar de lá eu faço aqui. rsrsr
Beijão e um delicioso final de semana pra vocês!

5 comentários:

  1. ai ke cólica não é de Deus.. essa coisa me visita todo santo mes ferrando com meu humor uns par de dias..rs.. bjokas lindeza e sucesso.. melhoras viu

    ResponderExcluir
  2. Oba! Vou esperar esse vídeo dos esmaltes :)
    Bom fim de semana tb, tomara q essa cólica chata vá embora logo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Mulher espero que esteja melhor hoje, aproveite o finde. continue sua alimentação saudavel. um beijo .gi

    ResponderExcluir
  4. Amiga não esquenta com peso essa semana! Continua firme q na proxima vc arrasa!! Fique firme! Q essa colica vá embora logo!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, deve ser horrível sentir cólicas, eu não tenho esse problema, as minhas cólicas são bem fraquinhas nem me incomoda, eu sofro mesmo é com alteração de humor...Mas o importante é não deixar a peteca cair. Bjs

    ResponderExcluir