terça-feira, 5 de março de 2013

Voltei!

Oi meus amores! Voltei! ( de novo) kkk
Sabem onde eu estava? Em Niterói fazendo as minhas unhas!
Gente...que coisa impressionante!
Eu tirei foto do passo a passo mas meu telefone ficou dentro do carro e meu marido está trabalhando, quando ele voltar vou postar pra vocês.
Posso dizer que estou 100% satisfeita.
Fica muito natural, dá pra usar sem esmalte e nem precisa de base, ela já brilha horrores! O processo não leva cola e não prejudica as unhas originais. Pode levar a vida normalmente , fazer a limpeza da casa, fazer as unhas e até lixar para mudar a forma se a pessoa desejar. É como uma unha de verdade e ela até cresce, quando a unha de baixo cresce, ela cresce junto. Daí, uma vez por mês é preciso voltar lá para fazer a manutenção, que é preencher com gel a parte da raiz onde a unha de verdade cresceu. Simples!
Estou curtindo muito! 
A primeira manutenção é em 15 dias, onde ela coloca uma tela que reforça ainda mais a unha de fibra. Eu perguntei que fibra é essa, e ela me disse que é fibra de vidro.
Esse método não é chamado de unha postiça, e sim de alongamento de unhas.
Então, daqui há duas semanas, volto eu lá. Chato né? kkkk
Estou amando gente! Estar assim tão próxima das minhas grandes amigas não tem preço.
A Raquel até me deu uma cópia da chave do apartamento dela, para quando eu for e ela não estiver em casa eu poder ficar lá. 
Na semana santa nos encontraremos em Cantagalo, na casa da Priscila. Combinamos de fazer fondue de queijo acompanhado de vinho, e depois de chocolate para sobremesa.
A Priscila mora num rancho lindo! A casa delas é toda decorada em estilo rústico e essa noite de fondue vai cair como uma luva.
Passaremos o final de semana todos juntos, com maridos e filhos. Vai ser uma festa!
Estamos combinando de fazer uma viajem também. A Priscila vai nesse final de semana para um Resort e vai ver se consegue reservar 3 quartos família para nós todos para as férias. Para conseguir bons quartos isso precisa ser feito com antecedência.
Nem preciso dizer que estou mega feliz por isso né?
Faziam anos que eu não viajava e que não encontrava com as minhas amigas esse ano eu não parei em casa ainda.
Já fui para Saquarema, Guaxindiba, Cantagalo, Niterói (2x), Rio, e estou cheia de viagens marcadas. Que de-li-cia!
Jesus tem nos abençoado imensamente, glória à Deus por isso!
Meninas, vim só atualizar vocês do que tem acontecido. Volto mais tarde ou amanhã com as fotos das unhas e vou deixar o contato da Roberta com vocês. Se alguém que mora por lá se interessar, vale a pena fazer com ela que é mega perfeccionista.
Volto com calma durante a semana para colocar as visitas em dia e planejar a minha RA, que agora tem motivos mais do que especiais para dar certo.
Beijosss!!!

6 comentários:

  1. Lindinha, acho que vc não tá recebendo meus comentários mas continuo tentando...
    Quanto custa esse procedimento que vc faz nas unhas?

    ResponderExcluir
  2. Que a felicidade perdure, Linda.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta notícia de viagens maravilhosas, amo, e sem contar que família, rancho e fondue combinam super bem e sem contar que estes lugares são mega românticos e eu amoooo demais...
    bjinhossss, tenha uma abençoada quarta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai ke kero ficar viajandinha tbem.. ah se eu pudesse, meu dinheiro desse e minha mãe quisesse..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso aí viu

    ResponderExcluir
  5. Veio aqui na minha terra, que legal, onde vc fez essas unhas??? me interessei!!!! bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo esta lindo, loiro e cacheado, o meu também é cacheado mais esta tão feio,não consigo mais deixar os cacho definidos,mais não quero alizar o que eu faço?. felicidades sempre.
    Bjos Ana

    ResponderExcluir