quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltei e agora para ficar!

Olá!!!
Saudades de mim? rsrsr
Pois é, sei que estou em falta com vocês, mas agora tudo há de se normalizar.
A TMP ainda está instalada mas os piores dias já se foram. Não bastasse os sintomas cruéis, a infeliz ainda chega  uns 15 dias antes da menstruação, o que na maioria das mulheres são 10 dias. Tudo bem...tudo bem... no stress!
Minha cara parece um pé de moleque. Nem sei o que seria da minha vida se não fossem as "bases aliadas". Agora eu entendi Julia Petit ... agora eu entendi...rs
Se você não entendeu, clique aqui.
Mas então... viajei de novo, bati papo com amigos, fiz comprinhas, fiz a manutenção das minhas unhas, combinamos um encontro na semana santa na casa da Priscila onde teremos uma noite de fondue e vinho... e eu voltei mais calma.
Falando em unhas, estou devendo as fotos do dia que eu fiz pra vocês né? Hoje eu vou trocar de esmalte e vou tirar fotos delas sem esmalte e depois de pintadas para vocês verem. Coisa mais linda! Estou in love com as minhas unhas. Sim, são minhas. Eu paguei. Hunfs! ( licença Luana)
E falando em bases, em breve eu farei uma postagem especial sobre esse assunto com resenhas comparativas entre as bases mais populares e acessíveis nacionais e importadas. Eu tenho experimentado muita coisa já que as viagens tem me possibilitado comprar produtos diferentes do que encontro por aqui e descobri um mundo de texturas, coberturas, benefícios e tonalidades.
Comprei também muitos outros ítens de maquiagem, mas é fato que o melhor investimento é realmente uma base de qualidade.
Bom, minha RA está recomeçando hoje. Sim, superei aquela palhaçada de referências. Segunda-feira, primeiro dia do mês, primeiro dia do ano...nhé!
Tudo isso são amarras, atrasos.
O único dia que temos é o hoje. E é hoje que temos que começar qualquer coisa.
Nos primeiros dias de TPM é impossível pra mim controlar as minhas vontades. E eu ainda fui viajar o que significa sair e comer fora. 
Não importam as mil opções da praça de alimentação do Plaza Shopping, eu sempre (sempre!) prefiro a coxinha dos deuses do Lecadô. Deus do céu o que é aquilo? Parece que foram feitas por anjos. Tão leves, fofinhas, saborosas e grandes! rsrsr
De noite sempre saímos e temos conhecido muitos lugares maravilhosos. O preferido pela localização, beleza, variedade e atendimento é o restaurante "à mineira Orquídea". Fica pertinho de onde ficamos hospedados, em Icaraí. Lá tem Open bar, Japonês, comida mineira e um cardápio a la carte onde tem de tudo, desde petiscos até pratos mais elaborados. Perfeito para ponto de encontro de grandes grupos de amigos onde cada um gosta de uma coisa. É satisfação garantida para todos os gostos.
A parte de dentro tem ar condicionado bem forte, então sempre preferimos sentar do lado de fora.




Então, como eu dizia, minha alimentação voltou ao normal hoje, e como só viajo novamente em duas semanas, terei tempo de entrar no ritmo e me planejar para curtir o encontro com o pessoal na semana santa sem prejudicar os meus planos.Oremos!
Coloco as visitas em dia hoje de tarde tá?
Super beijo!


4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ke eu to loka lokinha.. tpm dando as caras desde ontem.. to com a macaca..kkkk.. e a comida então??? centro de toda minha atenção..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher linda..a mocinha anda no mundo hem?? rs,.. isso é muito bom. com amor, familia e amigos nada melhor do que isso. aproveite. que venha muitas esse ano.Voce merece. um beijo quero ver as unhas. beijos. gi

    ResponderExcluir
  3. oi Linda!!! adoro seu blog, mas não acho o botão para te seguir, muito obrigada pelo comentário do shampoo, bomba tomara que cresça, mesmo!!! tô confiante!!! bjks, continue me visitanto adoro!!!
    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu pensei uma coisa e escrevi, outr acho, eu ja te segui tá!!! bjks
    estou louca!!!
    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir